- Carlos Pereira
- Carlos Serra
- Mário Rui
- David Gonçalves
- Flávio Martinho
Trapalhões:
- Silvano Aires
- Carlos Lima
- Fernando Gomes
- Gonçalo Tomé
- Nuno Carvalho
Ganharam os trapalhões já nem me lembro por quanto mas foi por mais de 3 de diferença.
A nota de destaque vai pro facto dos canastrões terem ficado sem o keeper habitual e terem entrado duas novas caras. O entrosamento na defesa foi horrivel e as transições para o ataque foram todas muito desgarradas e individualistas. Temos de organizar melhor a malta que entra!
Os trapalhões não ganharam, os canastrões é que perderam. Testemunho disso são os seus primeiros 5 golos. Perfeitas anedotas futebolisticas!
Para além disso reclamaram muito mãos na bola isto depois de o Silvano ter tido uma acção reprovável a todos os níveis, mais ainda para quem tem a responsabilidade de ser organizador. Meter uma mão à bola num contra ataque é muito feio.
Todos queriam que o Silvano fosse o MoM msa por esta atitude de falta de Fair Play tem de voltar pra bicha.
Golo do Jogo: o do Carlos Pereira. O 2º golo. Dançou à frente da defesa e meteu um bico seco no canto inferior direito da baliza. Sem espinhas.
Golo anedótico do Jogo: Silvano em autogolo. Fiz um passe a desmarcar o Pereira perto da nossa grande área. O silvano que estava na marcação cabeceou para trás. O Gomes na baliza nem conseguiu tirar as medidas ao chapéu.
Defesa do jogo: nenhuma de jeito que me lembre. Aquilo era cada remate cada golo!
MoM: Carlos Serra. Foi quem mais correu. Jogou bem tanto a defender como a atacar (aqui esteve um pouco melhor). Marcou pelo menos dois golos a sério! Nunca deitou a toalha ao chão.
Do outro lado devo referir que o Lima já correu mais e o Gonçalo foi mais objectivo em frente à baliza. O Nuno tem de mudar as fintas porque já se percebeu que gosta muito de correr pelas laterais.
Até quarta.
1 comentário:
estou mesmo a ver deve ser so craks da treta claro mas pronto la se safa um ou outro mas o resto enganou se
voltarei
o crak
Enviar um comentário