Portugal
- Bruno Rainho (Keeper)
- Rui Ferreira
- Gomes
- Dino
- Pedro Gonçalves
- Vasco
Brasil
- Vitor
- Marco Vaz
- Mário Rui
- Del Rio
- Paulo Garcia
- Silvano
De saudar o regresso do gestor financeiro das nossas futeboladas - Silvano Aires. Havia quem suspeita-se que tivesse fugido com os trocos para Curral de Moinas.
O jogo, apesar do nome das equipas, não foi assim tão desiquilibrado. O maior destaque vai mesmo para o facto das duas equipas terem contratado guarda-redes de categoria. Fizeram ambos boas exibições e salvaram muitos golos certos, com destaque para Bruno que impediu uma verdadeira goleada das modernas!
O palhaço do Del Rio como jogou da minha equipa falhou golos de baliza aberta. E a malta desconfia que ele usa o nosso jogo como aquecimento para o jogo a seguir. Queremos mais atitude e menos gestão de esforço por favor...
O brasil ganhou por 7 a 5 ou coisa parecida. A partir do momento em que eu sequei o Dino o jogo desenrolou-se com tranquilidade. Conseguimos jogar como equipa trocando a bola e a muito custo ir marcando golos.
Defensivamente estivemos melhor que a equipa adversária e no ataque fomos mais aguerridos. O motor do jogo foi o Paulo Garcia que por isso mesmo é eleito o Homem do Jogo. Apoiou o ataque, iniciou os ataques e soube sempre (quase...) estar certo nas marcações defensivas.
O Gomes esta semana não distribui muita fruta, esteve muito macio e simpático. Não argumentou com o árbitro, colegas de equipa ou adversários. Ou é da idade ou da época natalicia.
O golo do jogo foi do Silvano. Num contra-ataque rápido em que toda a defesa me caiu em cima junto a uma lateral consegui descobrir um espaço entre a floresta de pernas para fazer um passe rasteiro com conta peso e medida para a entrada de Silvano. Vinha embalado de trás, aos gritos e cheio de pujança. Encheu o pé, deve ter rezado (pq aquilo não foi sorte nem engenho foi mesmo milagre) aos santinhos e bateu na bola que entrou no canto superior esquerdo. Remate do meio da rua como se costuma dizer, indefensável até para aquele guarda-redes.
Portem-se bem!
Sem comentários:
Enviar um comentário