Os Maus Perdedores:
- Dino
- Carlos Lima
- Carlos Pereira
- Gomes
- Nuno Carvalho
- Paulo Garcia
- Mário Rui
- Tito
- Silvano
- Rui Ferreira
- Del Rio
- Marco Vaz
Mais importante do que o resultado foram a exibição da equipa vencedora e o futebol corrido e vivo. Não houve interrupções para discussão, o Gomes não precisou do INEM e o Carlos Lima e Pereira ainda que coxos sairam de lá direitos.
Mas vamos direitos ao que interessa. Consta que o resultado foi de 5 ou 6 a 1. Ganhou a equipa dos maus perdedores. Consta nos balneários que se o resultado fosse ao contrário metade do jogo tinha sido passado a discutir.
O golo do jogo, não foi o do Suazo (Oooohhh!) foi resultante de uma jogada pela esquerda do Paulo Garcia que papou o Tito, seu marcador pessoal, numa movimentação que ajudem-me os mais entendidos mas falha-me o nome. Só sei q a bola passou quase por cima da cabeça do Tito e depois de frente pro guarda-redes foi só fuzilar. O resto da malta tava toda babada a assistir. Até o Dino parou, coisa rara neste jogo.
O frango do jogo foi do Tito. Por aqui se vê o desnorte defensivo da equipa boa perdedora. Pior do que não acertar com o jogo ofensivo mau mesmo foi não ter conseguido antever os furacões Dino e Nuno! Quando acertaram com as marcações já estava tudo nos banhos.
A equipa que ganhou limitou-se a jogar futebol, simples, envolvente, com bastantes passes e sobretudo aproveitou o bom momento e entrosamento entre as subidas à linha do Nuno para as entradas de rompante do Dino.
O Homem do jogo acabou por ser o Dino. Cheio de força e acreditando sempre que ganhava as bolas. Não barafustou o que ajuda muito e conseguiu coordenar bem os seus dois pés. Assim conseguiu marcar bastantes golos numa fase importante para desmoralizar a outra equipa.
Esta semana se marcas um golo como as minhas cuecas suadas!
Sem comentários:
Enviar um comentário