- Tito
- Marco
- Pedro
- Nuno
- Del Rio
Portugal
- Mário
- Rui
- Carlos
- Gomes
- Tiago
Vitória expressiva dos albânicos que jogaram como equipa, tanto no ataque como na defesa. O resultado final não deixa perceber os primeiros 20 minutos de bastante equilibrio, onde inclusivé Portugal falhou muitos golos. Os albânicos têm de melhorar nas coberturas que fazem nas marcações de cantos!
Portugal ainda conseguiu ir reagindo mas ao chegar ao 4 a 1 a equipa desmembrou-se e passou a jogar com o coração...nas mãos e na boca...e sem cabeça.
Marco Vaz marcou o golo do jogo com um missel teleguiado à gaveta do canto superior esquerdo (de quem ataca).
Estou inclinado para conseguir toda a equipa albânica como o homem do jogo pois foram um bloco coeso mas a escolher destaca-se, pela entrega e golos marcados, o Del Rio.
Quarta à mais, mas espero que não seja do mesmo. A malta gosta é de jogar à bola!
3 comentários:
Então... Estás com vergonha de dizer qual foi o resultado?
Eu acho que ele (Mário) só não disse o resultado, porque se perdeu completamente na contagem. Para ser sincero eu também me perdi, a partir de determinado momento deixei de contar os golos sofridos, já que os marcados... Enfim, Parabéns aos vencedores, pois ganharam com toda a jústiça. Para mim destaco como "Homens do Jogo", o Tito a defender e o D'Él Rio a atacar. Abraço e até para a semana.
Carlos Pereira
eu escrevi "missel teleguiado"?
As derrotas fazem-me mesmo mal...
Enviar um comentário