Os Parasitas:
- Tito
- Lima
- Carlos Pereira
- Gomes
- Nuno Russo
Os Vencedores:
- Felisberto/Tito (baliza)
- Dino
- Hugo Ratinho
- Silvano
- Rui Ferreira
Os outros:
- Felisberto
- Mário Rui
- Marco Vaz
- Del Rio
- Pedro Gonçalves
Como o nome indica a equipa Os Vencedores conseguiram a melhor prestação futebolistica levando ainda os dois trofeus em disputa: MoM (Man of the Match) e Melhor Golo Jogo.
O MoM foi o possante Dino...ssauro. Teve a sorte de pertencer à equipa vencedora, desiquilibrou e tentou ganhar todas as bolas (às vezes a roçar o limite da falta, usando braços e tal!). Marcou alguns golos de raça embora sem grande efeito estético (é já uma imagem de marca). De referir que mesmo os grandes jogadores ás vezes se secam com toalhas cor de rosa com motivos florais!
O golo do jogo foi o de Silvano. Que além disso ganhou ainda o titulo de Guarda-Redes do Jogo. Apesar de só ter ocupado esta posição um par de vezes. Fez algumas defesas que exaltaram a equipa que assistia à partida!
O golo do jogo foi marcado numa descida pelo lado esquerdo. Silvano esperou a saida do guarda-redes e numa frieza nórdica, desviou em chapéu e com o pé esquerdo, a bola. Esta descreveu um arco perfeito até ao poste mais distante enrolando-se de seguida nas malhas interiores!
Por último o grande destaque foi a quase ausência de discussões tendo contribuido para tal a dupla de centrais inédita formada pelo marreta Carlos e o marreta Gomes. Foi a morrer de rir que se viu tamanho entrosamento e espirito de equipa!
Sem comentários:
Enviar um comentário